Polícia

Servidor público é suspeito de matar esposa e filho de 2 meses em Campinas

A principal linha de investigação é que Rafael Horta tenha matado a esposa e o bebê,

Publicado

em

Uma tragédia abalou Campinas (SP) nesta sexta-feira (6). A servidora da Câmara Municipal, Cristiane Laurito, foi encontrada morta ao lado do filho de apenas dois meses. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Rafael Horta, procurador da Prefeitura, que também foi encontrado sem vida no local.

👉 CLIQUE AQUI E SEGUE O NOSSO CANAL

📲 ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

De acordo com o delegado João Vasconcelos, responsável pela investigação, o crime teria ocorrido ainda durante a manhã. A polícia foi acionada após o pai de Rafael ir até a residência do casal para buscar o neto, que tinha uma consulta médica agendada. Ao chegar, encontrou a casa em silêncio e, ao entrar, deparou-se com os três corpos sobre a cama de um dos quartos.

A principal linha de investigação é que Rafael Horta tenha matado a esposa e o bebê, e em seguida tirado a própria vida. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos, e a suspeita inicial é de que todos tenham morrido por disparos.

Leia Também:  Tiros em série: moradores da Taquara enfrentam noite de terror

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio, e segue sob investigação para esclarecer os detalhes e a motivação do crime.

Cristiane era funcionária da Câmara Municipal de Campinas e, segundo colegas, era muito querida. A notícia provocou forte comoção entre servidores públicos e moradores da cidade.

A Câmara de Campinas e a Prefeitura ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA