Polícia

Tiroteio provoca pânico e interdições na Avenida Brasil

Confronto entre policiais e criminosos causa caos no trânsito e fecha unidade escolar na Zona Norte do Rio.

Publicado

em

Movimentação intensa e bloqueios temporários após tiroteio na Avenida Brasil, na altura de Irajá.

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na manhã deste domingo (16), enfrentaram momentos de medo na altura de Irajá, na Zona Norte do Rio. A região foi tomada por tensão após relatos de disparos próximos aos acessos da via.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou quando integrantes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCh) se depararam com criminosos e houve troca de tiros. A situação provocou correria e levou alguns condutores a retornarem pela contramão na tentativa de escapar.

A PM informou que não houve registro de roubos de veículos durante o episódio. Para reforçar a segurança, equipes do 41º BPM (Irajá), do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e da Força Nacional foram direcionadas à área. Até o momento, não há informação de pessoas feridas.

Por causa do tiroteio, o Ciep 173 Rainha Nzinga Angola não funcionou neste domingo. Segundo o Inep, a prova do Exame Nacional será reaplicada no dia 17 de dezembro.

Leia Também:  Ataque a tiros em Ponta Negra termina com mulher morta em Maricá

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio informou que interdições intermitentes afetam trechos de Coelho Neto e Irajá, nos dois sentidos da Avenida Brasil. Por volta do meio-dia, a via ainda apresentava bloqueios temporários e trânsito lento.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA