Polícia

Macaco-prego é resgatado de criminosos no Para-Pedro

Animal era mantido por traficantes como símbolo de ostentação e foi encontrado ferido após perseguição policial no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio.

Publicado

em

Policiais do 41º BPM resgataram um macaco-prego ferido após abordagem no Para-Pedro, em Colégio. Foto: Divulgação

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) resgataram um macaco-prego que era mantido por traficantes na comunidade do Para-Pedro, no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio, no fim de semana. O animal era usado como forma de ostentação por integrantes do tráfico local.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

Segundo o batalhão, agentes do programa Bairro Presente Irajá patrulhavam a região quando avistaram suspeitos realizando assaltos nas proximidades da Rua Fernandes Gusmão. Ao perceberem a aproximação da equipe, os criminosos tentaram fugir e acabaram colidindo com a viatura.

Um dos ocupantes da moto conseguiu escapar. O segundo, um adolescente, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado sob custódia para uma UPA da região.

Durante a preservação do local do acidente, os policiais notaram que havia um macaco-prego escondido sob a motocicleta usada pelos suspeitos. O animal também apresentava escoriações. Imediatamente, o Comando de Polícia Ambiental (CPAM) foi acionado para realizar o resgate especializado.

Leia Também:  Mulher é baleada nas mãos durante tentativa de assalto em Vila Valqueire

Além do animal, os agentes apreenderam a motocicleta, que havia sido roubada. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho). O policiamento foi reforçado no entorno da comunidade após a ocorrência.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA