Polícia

Tiroteio em Cordovil: Criminosos atacam policiais e paralisa trens do ramal Saracuruna

A concessionária orienta os passageiros a acompanharem as atualizações em tempo real pelos canais oficiais e reforça que a medida visa preservar a integridade de usuários e funcionários.

Publicado

em

Um ataque a tiros contra policiais militares na Zona Norte do Rio causou tensão e paralisou parcialmente a circulação de trens do ramal Saracuruna na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com o Comando do 16º BPM (Olaria), criminosos armados efetuaram disparos contra agentes que faziam patrulhamento de rotina em um veículo blindado na região de Cordovil.

👉 CLIQUE AQUI E SEGUE O NOSSO CANAL

📲 ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo a corporação, os policiais não revidaram os tiros e não houve confronto registrado. Apesar disso, o ataque mobilizou um reforço imediato no policiamento local, que segue com presença intensificada para garantir a segurança da população.

Em decorrência do tiroteio nas proximidades da estação Cordovil, a SuperVia informou que, por medida de segurança, alguns trens do ramal Saracuruna precisaram interromper a circulação temporariamente, aguardando nova autorização para seguir viagem.

A concessionária orienta os passageiros a acompanharem as atualizações em tempo real pelos canais oficiais e reforça que a medida visa preservar a integridade de usuários e funcionários.

Leia Também:  Influenciador Buzeira é preso pela PF em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao tráfico internacional

Até o momento, não há informações sobre feridos ou prisões. A ocorrência acende mais um alerta sobre a vulnerabilidade da mobilidade urbana diante da escalada da violência em áreas de circulação intensa.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA