Polícia

Traficante conhecido como “Maradona” é executado com mais de 15 tiros de fuzil em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio

Publicado

em

Um homem identificado como Gabriel Santos, de 30 anos, mais conhecido como Maradona, foi executado com mais de 15 tiros de fuzil na manhã desta terça-feira (24), em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Natural de São Gonçalo, Maradona era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha um histórico extenso de envolvimento com o tráfico de drogas.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

O crime ocorreu por volta das 9h, na Rua Pacheco da Rocha, próximo ao número 78. Bombeiros do quartel de Guadalupe foram acionados, mas ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. A brutalidade da execução — com dezenas de disparos de arma de guerra — aponta para um possível acerto de contas no submundo do crime.

De acordo com informações da polícia, Maradona possuía mais de 20 anotações criminais. Em março deste ano, ele havia sido preso durante uma operação no bairro de Rocha Miranda, também na Zona Norte. Na ocasião, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e por envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Leia Também:  Idosa morre esfaqueada dias antes de completar aniversário na Zona Norte do Rio

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram os primeiros a isolar a cena do crime, aguardando a chegada da perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à frente das investigações e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA