Polícia

Tráfico de drogas em Arraial do Cabo: três presos e dois menores apreendidos em operação conjunta

Operação conjunta entre PMERJ, Polícia Federal, PRF e CPROEIS apreendeu mais de 1.700 porções de entorpecentes, rádios comunicadores e prendeu foragido com mandado de recaptura.

Publicado

em

Na manhã da última sexta-feira (11), uma operação policial em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, resultou na prisão de três suspeitos adultos e na apreensão de dois menores por envolvimento com o tráfico de drogas.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

O início da ocorrência foi registrado às 10h39, na RJ-106, altura do bairro Figueira, quando policiais abordaram um Ford Ka branco, conduzido por um homem de 27 anos, conhecido como “DG”. No interior do veículo, foram encontrados 880 buchas de maconha (erva seca) e 862 pedras de crack.

Durante o interrogatório, o suspeito colaborou com os agentes, fornecendo acesso ao celular, onde foram identificadas conversas com outro suspeito, conhecido como “Diveneta”, responsável pela recepção dos entorpecentes.

Apreensões e prisão de foragido

Com base nas informações obtidas, os agentes seguiram para um imóvel na Travessa Ivens Marchetti, em Monte Alto, onde localizaram os demais envolvidos,um conhecido como “Casca”, e outro com mandado de recaptura em aberto, pelos crimes de receptação, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores; dois menores identificados apenas como R. T. e D. A. foram apreendidos

Leia Também:  Polícia Civil prende em Niterói foragido acusado de integrar quadrilha de assaltantes

Na residência, foram localizados 4 bases de rádio comunicador, 2 rádios comunicadores, e vários celulares utilizados para a comunicação entre os envolvidos.

Prisões e encaminhamento

Todos os envolvidos confessaram participação no tráfico de drogas. Os três adultos foram autuados em flagrante e encaminhados à 132ª DP (Arraial do Cabo), junto com o material apreendido. Os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA