Polícia

Turista é dopado, roubado e abandonado em Ipanema após sair com três mulheres

Delegacia de Apoio ao Turismo investiga crime que chocou frequentadores da Praia de Ipanema na manhã de sexta-feira

Publicado

em

Imagens mostram o momento em que as suspeitas entram em um táxi. Foto: Reprodução

A Delegacia de Apoio ao Turismo (Deat) está investigando o caso de um turista que foi **dopado, roubado e abandonado** na manhã desta sexta-feira (8) no Posto 9 da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso reacende o alerta sobre crimes contra turistas na cidade.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, havia saído durante a madrugada com três mulheres. Após participarem de um after party, ele teria sido dopado, teve seus pertences levados e foi deixado desacordado na areia da praia. As suspeitas fugiram do local em um táxi.

Um vídeo divulgado por portais de notícias mostra o momento exato em que as três mulheres entram rapidamente em um táxi. Em outras imagens que circulam nas redes sociais, o turista aparece desorientado, cambaleando e caindo na areia da praia.

As câmeras de vigilância da região estão sendo analisadas para ajudar na identificação das suspeitas. A polícia também está colhendo depoimentos de testemunhas que estavam no local durante a madrugada.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante vendendo bicicleta furtada em shopping no Centro de Niterói

De acordo com a Deat, o caso está sendo tratado como **furto mediante fraude**, e diligências estão em andamento para localizar as autoras do crime. A delegacia reforçou a importância de turistas registrarem boletins de ocorrência ao serem vítimas de golpes ou furtos, pois isso agiliza a atuação policial.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA