Polícia

Viatura da PM é metralhada durante confronto em Itaboraí

Durante patrulhamento em Joaquim de Oliveira, policiais são atacados. Um suspeito conseguiu escapar.

Publicado

em

Viatura da PM com marcas de tiros após confronto em Itaboraí, no bairro Joaquim de Oliveira.

Uma viatura da Polícia Militar foi metralhada por criminosos durante um patrulhamento na Avenida Três, no bairro Joaquim de Oliveira, em Itaboraí, na noite de sexta-feira (31). O motorista Wemerson Freitas, de 30 anos, morreu no local.
Segundo informações, ele seria motorista de aplicativo.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

Uma equipe realizava patrulhamento quando ouviu disparos na região por volta das 23h45. Ao realizar buscas, os policiais encontraram um Ford Ka prata, parado na via. Durante a tentativa de abordagem, um dos ocupantes do veículo abriu fogo contra a guarnição. Os agentes reagiram à agressão e, após o confronto, o motorista foi encontrado ferido e morreu no local. O outro homem que estava no carro conseguiu fugir. Nenhum policial foi ferido.

A viatura foi atingida por vários disparos ficando com marcas de impacto na lataria e vidros. O veículo foi removido para o pátio do batalhão para perícia e avaliação técnica.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, em São Gonçalo.

Leia Também:  PM é preso após matar sargento da corporação no meio da rua no Rio

Na ação, foram apreendidos 1 carregador de fuzil calibre 5.56 mm, 27 munições intactas de fuzil 5.56 mm, 3 munições deflagradas e 2 aparelhos celulares. O veículo que não possuí restrição de roubo ou furto foi entregue para um familiar. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) assumiu a investigação.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA