Search
Close this search box.

Entretenimento

Após críticas por ir ao show de Lady Gaga, Eliezer rebate julgamentos: “Vocês não são Deus”

Publicado

em

No último sábado (3), o influenciador Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil, virou assunto nas redes sociais após marcar presença no show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu milhares de fãs, gerou críticas por parte de alguns seguidores do influenciador, especialmente após sua recente conversão ao cristianismo.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Em uma interação no Instagram, um usuário questionou a presença de Eliezer no show, insinuando incoerência com sua fé:
“Varão, estava fazendo o quê no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, escreveu.

“O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir o show você deixa de crer em Deus?”

O seguidor argumentou que, em sua visão, um show da cantora pop não seria um ambiente adequado para um cristão. Eliezer rebateu com ironia:

Leia Também:  Tati Machado revela perda do primeiro filho aos 8 meses de gestação

“Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande seu endereço. Quero aprender a ser cristão com você.”

A discussão se estendeu para outros comentários, com seguidores criticando sua postura. Eliezer respondeu com firmeza:

“Não estou bravo. Quem está bravo são vocês, que são crentes e acham que são Deus. Que [acham que] podem e devem vir até o meu Instagram e cobrar e julgar algo que só Ele pode. Ou eu estou errado, o julgamento e a cobrança está nos princípios que vocês dizem seguir?”

Após o embate nos comentários, Eliezer usou os stories para se posicionar. Ele lembrou que está há apenas três meses na fé cristã e que ainda está em processo de aprendizado.

“Meus irmãos cristãos estão me ensinando muita coisa, inclusive, nesse fim de semana, eles me ensinaram também que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo, porque fui em um show ‘mundano’, é ok, dentro dos ensinamentos de Deus. Tem muito cristão que acha que, por ser cristão, é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei: vocês não são Deus.”

Leia Também:  De Niterói para o mundo: Psheik08, o talento da Engenhoca que vem conquistando a cena musical

 

Para finalizar, o influenciador compartilhou dois versículos bíblicos em suas redes sociais, encerrando a discussão sem mais declarações.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA