Entretenimento

Preta Gil volta a ser internada

Publicado

em

Menos de um mês após ter recebido alta médica, a cantora Preta Gil, de 50 anos, voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

A artista apareceu na unidade de saúde acompanhada das amigas Malu Barbosa, Mari Lobo e da atriz Carolina Dieckmann. De acordo com a assessoria de imprensa de Preta, a internação foi programada para a realização de exames de rotina.

Carolina Dieckmann, que viajou do Rio de Janeiro especialmente para acompanhar a amiga, relatou a situação nas redes sociais e revelou ter enfrentado uma reação alérgica durante o voo. A atriz brincou com os seguidores sobre o inchaço em sua boca, provocado pela alergia:

“Invejosos dirão que botei boca, que eu estava fazendo procedimentos e injetando coisas loucas. Mas fui passar o dia com a minha melhor amiga no hospital. Fiquei lá dando e recebendo amor”, escreveu, completando que tentaria tratar a reação para conseguir gravar no dia seguinte.

Leia Também:  De Niterói para o mundo: Psheik08, o talento da Engenhoca que vem conquistando a cena musical

Preta Gil enfrenta uma nova etapa em sua batalha contra o câncer. Diagnosticada com câncer colorretal no início de 2023, ela passou por radioterapia e cirurgia, entrando em remissão. No entanto, em agosto de 2024, recebeu a notícia de que a doença havia retornado. Desta vez, o câncer foi identificado em dois linfonodos, no peritônio – membrana que envolve órgãos abdominais – e também no ureter.

A cantora avalia a possibilidade de iniciar um tratamento experimental nos Estados Unidos, com laboratórios em Nova Iorque e Los Angeles, mas sua viagem ainda depende de aprovações médicas e logísticas.

Apesar das dificuldades, Preta segue envolvida com a música. No último dia 26, ela emocionou o público ao cantar ao lado do pai, Gilberto Gil, no Allianz Parque, em São Paulo. Juntos, interpretaram a canção Drão, composta por Gil em homenagem à mãe de Preta, Sandra Gadelha. Durante a apresentação, o veterano da MPB não conteve as lágrimas ao dividir o palco com a filha.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA