Polícia

Arma não é oferta: Pistola é deixada em igreja de Itaboraí

Fiéis acharam a arma escondida em templo religioso e acionaram a polícia, que registrou o caso como apreensão; origem do armamento será investigada

Publicado

em

Arma e munições foram entregues à PM após serem deixadas por mulher não identificada dentro de igreja — Foto: Divulgação/PMERJ

Um revólver calibre 38 com 33 munições intactas foi entregue à Polícia Militar na noite de quarta-feira (30), em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A arma foi localizada por frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida 22 de Maio, que relataram aos agentes que o armamento havia sido deixado por uma mulher não identificada durante uma reunião no templo.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

A guarnição do 35º BPM (Itaboraí) foi acionada pelos fiéis. O simples abandono ou entrega voluntária não encerra a responsabilidade sobre o armamento.

O caso foi registrado na 71ª Delegacia de Polícia (Itaboraí) como apreensão de arma de fogo, e agora está sob investigação da Polícia Civil, que tenta identificar a mulher que teria deixado a arma no local, bem como rastrear sua origem e verificar se o armamento esteve envolvido em outros crimes.

Leia Também:  Ex-mulher do traficante Nem da Rocinha é presa no Rio
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA