Polícia
Assessor parlamentar é executado a tiros no Recreio dos Bandeirantes

Um crime chocou a Zona Oeste do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (30). Marcelo Matos da Conceição, de 42 anos, assessor do deputado estadual licenciado Felipinho Ravis, foi morto a tiros no bairro Recreio dos Bandeirantes. O assassinato levanta preocupações sobre a segurança de agentes públicos e seus colaboradores.
Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que foram acionadas logo após os disparos, mas ainda não divulgaram detalhes sobre a dinâmica do crime, como o número de atiradores ou se houve tentativa de assalto.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação e informou que está realizando diligências no local do crime, ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis.
“Estamos apurando as circunstâncias e autoria do homicídio. A investigação está em andamento”, declarou a Polícia Civil, por meio de nota oficial.
O deputado Felipinho Ravis ainda não se manifestou publicamente sobre a morte de seu assessor, que trabalhava com ele há anos. Colegas de Assembleia Legislativa expressaram consternação com o crime, cobrando uma apuração rápida e rigorosa.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Uma das linhas de investigação considera a possibilidade de execução, mas a polícia não descarta outras hipóteses, incluindo envolvimento em disputas políticas ou questões pessoais.
Polícia6 meses atrásVídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
Polícia6 meses atrásMulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
Polícia6 meses atrásTraficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
Polícia6 meses atrásMulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
Polícia6 meses atrásNoite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
Mundo6 meses atrásComerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
Polícia6 meses atrásEmpresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
Notícias6 meses atrásEx-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói













