Polícia

Suspeito de duplo homicídio em Tanguá é procurado

Casal de Rio Bonito desapareceu após negociação de veículo, e polícia aponta principal suspeito como foragido.

Publicado

em

Disque Denúncia divulga imagem de Adelmo da Silva dos Santos, suspeito pelo desaparecimento de casal em Tanguá.

O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, um pedido de ajuda à população para localizar o principal suspeito de um possível duplo homicídio ocorrido em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. O caso envolve o desaparecimento de um casal de Rio Bonito, que não é visto desde domingo.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

As vítimas, Fernanda Siqueira, de 26 anos, e Lenon Siqueira, de 35, saíram de casa para resolver uma pendência relacionada a uma negociação de veículo e, desde então, não fizeram mais contato com familiares. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime.

Segundo parentes, Fernanda e Lenon foram até Tanguá para desfazer uma troca de carro por moto realizada com Adelmo da Silva dos Santos, conhecido como Delminho Mecânico. Ele não teria pago a diferença financeira combinada, o que motivou o encontro entre as partes.

Após o desaparecimento do casal, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Adelmo, que agora é considerado foragido. Ele é apontado pelos investigadores como principal suspeito de envolvimento no sumiço das vítimas.

Leia Também:  Ex-ministro do Turismo Gilson Machado é preso em Recife por tentativa de fuga de Mauro Cid

O Disque Denúncia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Adelmo entre em contato de forma anônima pelo telefone 2253-1177. As investigações continuam, e familiares aguardam novas informações que possam esclarecer o caso e ajudar nas buscas.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA