Polícia
Corpo de homem é encontrado em estado de esqueletização dentro de casa na Ilha do Governador; filhos são presos por ocultação de cadáver
O cadáver estava oculto dentro do imóvel

O corpo de um homem, identificado como Dario, foi encontrado nesta quarta-feira (21) em avançado estado de esqueletização dentro de uma casa no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cadáver estava oculto dentro do imóvel e, segundo a Polícia Civil, era mantido pelos próprios filhos da vítima, Tânia e Marcelo, que foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!
A descoberta foi feita por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão solicitado após diversas denúncias feitas por vizinhos. Moradores da região relataram que não viam Dario há meses e levantaram suspeitas de que ele poderia ter sido morto pelos próprios filhos, com o corpo escondido dentro da residência.
De acordo com a investigação preliminar, há indícios de que Tânia e Marcelo ocultaram o corpo do pai com o objetivo de continuar recebendo valores de aposentadoria ou outros benefícios em nome da vítima. A polícia ainda não confirmou a causa da morte, e o corpo foi encaminhado para exame pericial, que deve apontar as circunstâncias e o tempo aproximado do óbito.
A Delegacia da Ilha do Governador segue investigando o caso para apurar se houve outros crimes, como homicídio ou fraude, e esclarecer todos os detalhes que envolvem a morte de Dario.
Polícia6 meses atrásVídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
Polícia6 meses atrásMulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
Polícia6 meses atrásTraficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
Polícia6 meses atrásMulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
Polícia6 meses atrásNoite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
Mundo6 meses atrásComerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
Polícia6 meses atrásEmpresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
Notícias6 meses atrásEx-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói













