Polícia

Corpo de homem é encontrado em estado de esqueletização dentro de casa na Ilha do Governador; filhos são presos por ocultação de cadáver

O cadáver estava oculto dentro do imóvel

Publicado

em

O corpo de um homem, identificado como Dario, foi encontrado nesta quarta-feira (21) em avançado estado de esqueletização dentro de uma casa no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cadáver estava oculto dentro do imóvel e, segundo a Polícia Civil, era mantido pelos próprios filhos da vítima, Tânia e Marcelo, que foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

A descoberta foi feita por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão solicitado após diversas denúncias feitas por vizinhos. Moradores da região relataram que não viam Dario há meses e levantaram suspeitas de que ele poderia ter sido morto pelos próprios filhos, com o corpo escondido dentro da residência.

De acordo com a investigação preliminar, há indícios de que Tânia e Marcelo ocultaram o corpo do pai com o objetivo de continuar recebendo valores de aposentadoria ou outros benefícios em nome da vítima. A polícia ainda não confirmou a causa da morte, e o corpo foi encaminhado para exame pericial, que deve apontar as circunstâncias e o tempo aproximado do óbito.

Leia Também:  Morre policial mmilitar que foi baleado ao reagir a tentativa de assalto, em São Cristóvão

A Delegacia da Ilha do Governador segue investigando o caso para apurar se houve outros crimes, como homicídio ou fraude, e esclarecer todos os detalhes que envolvem a morte de Dario.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA