Polícia

Motociclista morre após despencar de ponte na Ilha do Governado durante perseguição de criminosos e PMs

Publicado

em

Um motoqueiro morreu após ser atropelado na Ponte Velha, na saída da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (21). Ele foi atingido por um carro que estava com bandidos fugindo da Polícia Militar.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

O homem caiu da ponte, atingiu um carro e morreu na hora. Às 16h20, o trânsito era lento desde a Ponte Nova até a altura da Praça do Avião. Os criminosos estavam sendo perseguidos depois de terem entrado em confronto com criminosos rivais no Morro do Dendê, de acordo com a PM. Na comunidade, eles deixaram um rival morto.

Os três homens que estavam dentro do carro foram baleados e presos. Com eles, foram apreendidos três fuzis, dois coletes balísticos e um rádio comunicador. 

A Delegacia de Homicídios investiga a morte do homem que foi encontrado morto no Dendê, identificado como Bruno Ramos do Nascimento, de 34 anos, que seria integrante do tráfico de drogas local.

Leia Também:  Fernanda Torres é convidada para integrar a Academia de Hollywood, organizadora do Oscar
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA