Polícia

Criminoso que fez casal refém em sítio de Niterói é preso pela Polícia Civil

Lucas Fernandes de Oliveira foi capturado em São Gonçalo por envolvimento em roubo armado e tentativa de extorsão; ele invadiu um sítio em Várzea das Moças e é investigado por outros crimes.

Publicado

em

Lucas Fernandes foi preso em São Gonçalo após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prendeu Lucas Fernandes de Oliveira, acusado de invadir um sítio em Várzea das Moças, em Niterói, fazer um casal refém e roubar diversos bens e o veículo das vítimas.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

A prisão aconteceu após três semanas de monitoramento pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Lucas foi localizado em São Gonçalo e capturado sem oferecer resistência.

O crime ocorreu na noite de 10 de março de 2025, quando Lucas, armado e acompanhado de um comparsa, invadiu a propriedade rural. O casal foi mantido refém enquanto os criminosos subtraiam celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, itens pessoais e o carro da família. Durante a ação, eles ainda tentaram realizar transferências bancárias, frustradas devido ao horário limite das operações.

A DRFA destacou que Lucas também é investigado por envolvimento em outros roubos de veículos na região metropolitana do Rio. O acusado teve mandado de prisão preventiva cumprido e foi conduzido à **Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP

Leia Também:  PM realiza operação na comunidade da Graxa, em São Gonçalo, e apreende fuzil
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA