Polícia

Disque Denúncia divulga cartaz para localizar foragidos por homicídio em São Gonçalo

Suspeitos ligados ao Comando Vermelho atuavam na comunidade do Malafaia e são procurados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, SG e Itaboraí.

Publicado

em

Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia com imagens dos foragidos envolvidos no homicídio de Victor Guilherme em São Gonçalo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), em conjunto com o Disque Denúncia (2253-1177), divulgou neste sábado (19) um cartaz com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro de dois criminosos foragidos, identificados como Bernah Guinancio Patrizi, conhecido como “Stive”, de 27 anos, e Moyses de Souza de Carvalho, o “Feio” ou “Semente”, de 24. Ambos são apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atuam na Comunidade do Malafaia, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

Vítima foi executada em caminhão do pai

Os dois foragidos são considerados peças-chave na investigação da morte de Victor Guilherme Lima Vianna, de 22 anos, que foi assassinado a tiros dentro de um caminhão pertencente ao seu pai. O corpo de Victor foi encontrado no dia 11 de janeiro de 2025, às 3h20 da madrugada, na Rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo.

De acordo com o inquérito, Victor teria ido até a comunidade do Malafaia, dominada pelo traficante conhecido como “Paulinho Madureira” ou “Luís Queimado”, preso desde dezembro de 2023, com o objetivo de comprar drogas, quando foi emboscado e morto.

Terceiro envolvido já foi preso

Na sexta-feira (18), agentes da DHNSG prenderam David Gonçalves da Silveira, o “DVD”, de 43 anos, no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Segundo testemunhas ouvidas durante a investigação, ele é o terceiro participante do crime.

Leia Também:  Disque Denúncia divulga cartaz para identificar suspeito de matar policial do BOPE após briga de trânsito no RJ

O depoimento ainda revelou que Moyses, o “Feio”, foi quem realizou os disparos contra Victor. Em relato, o criminoso teria afirmado: “Era doido pra pegar ele, agora eu consegui.”.

Justiça já decretou prisão preventiva

Com base nas investigações, a Justiça deferiu mandado de prisão preventiva contra os três acusados, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, pelos crimes de Homicídio Qualificado, Associação para o Tráfico e Tráfico de Drogas com Aumento de Pena, conforme o artigo 69 do Código Penal.

  • Bernah Guinancio Patrizi estava em liberdade desde junho de 2024 e atuava como “gerente geral” do tráfico na comunidade.

  • Moyses de Carvalho, que estava em prisão albergue domiciliar (PAD) desde maio de 2025, exercia a função de “vapor”.

Ambos já são considerados foragidos da Justiça.

Como denunciar

Quem tiver informações sobre a localização de Bernah Guinancio Patrizi e Moyses de Souza de Carvalho, pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Rio pelos canais abaixo. O anonimato é garantido.

📞 Central de Atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
💬 WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
📱 Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Leia Também:  Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do IR 2025; mais de 6,5 milhões serão contemplados
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA