Polícia

Homem é preso após esfaquear a vítima até a morte em Maricá 

Acusado, identificado como Rubens Fernando de Souza Araújo Lisbino, foi capturado por policiais do PATAMO da 6ª Companhia na Praia de Ponta Negra, após esfaquear e matar José Cláudio Nobre dos Santos.

Publicado

em

Policiais do PATAMO da 6ª Companhia prenderam o suspeito de homicídio na Praia de Ponta Negra, em Maricá. Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Cláudio Nobre dos Santos foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Espraiado, em Maricá. O crime ocorreu nas proximidades da entrada do bairro e deixou ainda duas pessoas feridas, que sofreram ferimentos leves.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime foi identificado como Rubens Fernando de Souza Araújo Lisbino, de 38 anos. Após receberem denúncias de que o suspeito estaria escondido na Praia de Ponta Negra, agentes se deslocaram até o local e conseguiram localizar e deter o acusado.

Rubens possui anotações criminais anteriores por lesão corporal e injúria racial. Após a prisão, ele foi levado à 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde foi autuado por homicídio.

Leia Também:  Brasil aguarda extradição de líder do PCC, preso na Bolívia com documento falso
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA