Polícia

Preso suspeito de matar policial militar na frente da família em Niterói

Mychel Silva Monteiro, conhecido como “Salgado”, foi capturado nesta segunda-feira (3) após monitoramento da DHNSG; ele era o último envolvido foragido pelo homicídio do cabo De Paula

Publicado

em

Mychel Silva Monteiro, o “Salgado”, foi preso pela DHNSG nesta segunda-feira (3), em Niterói. Ele é apontado como autor do homicídio do cabo PM De Paula (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira (3), Mychel Silva Monteiro, conhecido como “Salgado”, apontado como autor do homicídio que vitimou o cabo da Polícia Militar Luiz Fernando Santos de Paula, morto na noite de 8 de novembro de 2024, em Niterói.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

O foragido foi localizado por volta das 9h, na Estrada do Monan Pequeno, em Niterói. Segundo a Polícia Civil, após o crime, Mychel se refugiou na comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo, onde evitava circular para escapar da prisão. Após semanas de monitoramento, os agentes conseguiram identificar seus deslocamentos e montaram a operação de captura.

No momento da abordagem, o suspeito estava prestes a embarcar em uma motocicleta de aplicativo com destino ao Jardim Catarina, quando foi surpreendido e preso. Ele era o último envolvido no assassinato do cabo De Paula que ainda estava em liberdade.

O crime chocou a cidade de Niterói. O cabo De Paula, que estava de folga, foi assassinado na portaria do prédio onde morava, na Avenida Professor João Brasil, no bairro Fonseca, na frente de familiares.

Leia Também:  Policiais de Niterói prendem idoso acusado de abusar de menores em Cachoeiras de Macacu

A investigação foi conduzida pela equipe do Grupo de Investigação (GI-Niterói), sob o comando da delegada Danielle Peres. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi levado à sede da DHNSG e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA