Polícia

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em São Gonçalo; uma das vítimas estava em estado cadavérico

O caso é investigado pela DH

Publicado

em

Um dos corpos estava em estado cadaverico

Os corpos de Maria José Menezes de Faria, de 73 anos, e de seu filho André Luís Menezes Faria, de 47, foram encontrados em meio ao lixo dentro de um imóvel localizado na Travessa. Nadir Souza Lucas, no bairro Sete Pontes, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira (2).

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Segundo a Polícia Militar, a descoberta aconteceu após denúncia recebida no 7º BPM (São Gonçalo). Devido ao alto risco da área, as equipes só conseguiram acessar o local após a chegada de reforços do PATAMO e de um blindado.

Ao adentrarem a área, os policiais encontraram os corpos jogados em meio a resíduos. Um dos corpos, segundo relatos da equipe que atendeu à ocorrência, já apresentava estado cadavérico avançado, indicando que a morte pode ter ocorrido há dias. Os documentos das vítimas foram localizados por populares no mesmo ponto onde estavam os corpos.

Leia Também:  Carreta fica atravessada no meio da rua e complica trânsito em Neves, São Gonçalo

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa das mortes, mas a cena do crime foi isolada, e a Delegacia de Homicídios (DH-NSG) foi acionada para dar início à investigação.

A perícia técnica trabalha para identificar se houve violência direta e se os corpos foram apenas descartados ali ou se o crime ocorreu no próprio local. A área é conhecida pela atuação de facções criminosas e pela dificuldade de acesso por forças de segurança.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA