Polícia

MC Estudante é preso no Rio acusado de agredir ex-namorada e descumprir medidas protetivas

Rapper Carlos Cardoso Faria foi localizado pela Polícia Civil em uma casa em Guadalupe, Zona Norte do Rio, após ter mandado de prisão expedido por violência doméstica.

Publicado

em

MC Estudante foi preso em Guadalupe, Zona Norte do Rio, por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), o rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante, em uma casa localizada em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp CLIQUE AQUI

O artista era considerado foragido desde o dia 10 de outubro, quando a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele, emitido pelo 5º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

MC Estudante é réu em um processo de agressão contra a ex-namorada, Maria Eduarda Paim, e também responde a outras investigações em andamento na Polícia Civil do Rio.

De acordo com as autoridades, o mandado foi cumprido após o artista descumprir medidas protetivas estabelecidas com base na Lei Maria da Penha. A defesa do cantor nega todas as acusações.

O caso reacende o debate sobre violência contra a mulher e o papel das medidas protetivas na garantia da segurança das vítimas em situações de reincidência.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA