Polícia

Dois homens em situação de rua são mortos a tiros perto do metrô de Irajá, na Zona Norte do Rio

Ataque ocorreu por volta das 4h da manhã desta sexta (17); uma terceira vítima ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Getúlio Vargas

Publicado

em

Policiais do 41º BPM foram acionados ao local do ataque, próximo à estação do metrô de Irajá — Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (17), dois homens em situação de rua foram mortos a tiros de fuzil nas proximidades da estação de metrô de Irajá, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma terceira pessoa ficou ferida no ataque e foi socorrida em estado grave.

>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp

Segundo informações apuradas pela TV Globo, as vítimas dormiam sob a marquise da estação, na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, quando, por volta das 4h, um carro se aproximou e seus ocupantes abriram fogo contra os sem-teto.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi acionada e encontrou dois homens já mortos no local. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até o momento da publicação desta matéria, não havia atualização sobre o estado de saúde dele.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pelas autoridades. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do ataque.

Leia Também:  PM que matou pintor em pagode será levado para presídio em Niterói

A violência contra pessoas em situação de vulnerabilidade social tem gerado preocupação entre defensores de direitos humanos, que cobram uma resposta rápida e eficaz das autoridades.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA