Polícia

Mc Gaby é investigada por fraude em loja virtual

Cantora e influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores está entre os principais alvos da operação da Polícia Civil contra comércio online fraudulento

Publicado

em

Mc Gaby acumula mais de 1 milhão de seguidores e agora responde a investigação por fraude em loja virtual e maus-tratos ao filho.

A influenciadora Mc Gaby, conhecida nas redes sociais como modelo, cantora e blogueira, está entre os principais alvos de uma operação da Polícia Civil contra um esquema de lojas virtuais que recebiam o pagamento dos consumidores, mas não entregavam os produtos comercializados. A ação é coordenada pela Delegacia do Consumidor (Decon).

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Moradora de São Paulo e com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Mc Gaby seria uma das proprietárias do e-commerce sob investigação. A operação, deflagrada nesta quarta-feira (10), visa desarticular o esquema que lesou dezenas de consumidores em diversos estados.

Embora não tenha sido alvo de mandado de prisão, Mc Gaby foi conduzida à delegacia central do Espírito Santo após denúncias de maus-tratos contra o filho mais novo. O caso está sendo apurado paralelamente à operação de combate à fraude digital.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que novas diligências serão realizadas nos próximos dias para identificar outros envolvidos e dimensionar o prejuízo causado aos compradores.

Leia Também:  Família busca por pescador desaparecido há mais de uma semana em Niterói
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA