Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto no porta-malas do próprio carro

Publicado

em

Um motorista de aplicativo identificado como Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto no porta-malas do carro que usava para trabalhar, neste domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (2).

O corpo foi localizado após uma denúncia feita à Polícia Militar na manhã de sábado (3), alertando para um veículo abandonado no bairro Viena. De acordo com os policiais, havia uma grande quantidade de mosquitos concentrada próximo à traseira do carro, o que chamou atenção.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que o automóvel estava trancado e que havia uma mancha de sangue no para-choque traseiro. Diante dos indícios, os policiais arrombaram o veículo e encontraram um corpo enrolado em um saco plástico no porta-malas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou que se tratava de um homem. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo. Investigadores compararam a vítima com uma foto de Fábio, desaparecido desde sexta-feira, e a identificação foi confirmada pela filha dele.

Leia Também:  STF rejeita recurso e confirma prisão de Carla Zambelli, que fugiu para a Itália: entenda o que acontece agora

Nenhum documento ou pertence da vítima foi encontrado no veículo, o que leva a polícia a suspeitar que Fábio tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

A família de Fábio, que havia divulgado seu desaparecimento nas redes sociais, agora busca por justiça e respostas sobre o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA