Polícia

“Parazinho” é preso por envolvimento em chacina em bar de Nova Iguaçu

Traficante é acusado de participar da execução de três homens durante confraternização em dezembro de 2024; crime teria sido motivado por guerra entre facções

Publicado

em

Luiz Felipe Martins da Silva, conhecido como “Parazinho”, foi preso nesta terça-feira (29) por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Contra ele havia um mandado de prisão por triplo homicídio. A Polícia Civil não divulgou o local da captura.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo as investigações, “Parazinho” é apontado como um dos executores da chacina ocorrida em 14 de dezembro de 2024, em um bar na Rua Manoel da Silva Pereira, no bairro Prados Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na ocasião, três homens foram mortos: Leanderson Luiz Ferreira, Jhonata Lima Almeida e Rodrigo Assis da Silva Júnior. Outras duas pessoas — Victor Enoque Barbosa da Silva e Rodrigo Andrade Vieira da Silva — sobreviveram ao ataque.

De acordo com a DHBF, o crime foi praticado por traficantes da facção Comando Vermelho, oriundos da comunidade Grão-Pará. O inquérito apontou que o ataque foi motivado por uma disputa territorial contra milicianos que haviam estado no local pouco antes do crime. As vítimas, no entanto, participavam de uma confraternização e foram executadas por engano, ao serem confundidas com os integrantes da milícia rival.

Leia Também:  Dupla é presa furtando cabos de energia na Ponte Rio-Niterói

A prisão de “Parazinho” representa mais um passo no desdobramento do caso, que causou grande comoção na região. A Polícia Civil segue em diligência para localizar outros envolvidos na ação criminosa.

A DHBF pede que informações sobre foragidos envolvidos neste ou em outros crimes sejam repassadas ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA