Polícia

Policial civil é morto a tiros na frente do filho após sair de igreja em Angra dos Reis

Crime aconteceu no bairro Balneário; policial foi alvejado por suspeitos em carro na presença do filho

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial Elber Fares foi atacado ao sair de uma igreja em Angra dos Reis. Foto: Reprodução

O policial civil Elber Fares foi assassinado a tiros na noite do último domingo (31), logo após sair de uma igreja no bairro Balneário, na cidade de Angra dos Reis, Região Costa Verde do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp

De acordo com informações de testemunhas, o policial foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, na frente do filho, que o acompanhava no momento do crime. O garoto correu em desespero ao presenciar o ataque e ver o pai caído ao chão.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro se aproxima do veículo de Elber. Ao abrir a porta, o policial é surpreendido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Elber Fares era lotado na delegacia de Angra dos Reis e atuava na Polícia Civil do Rio de Janeiro.

As investigações preliminares apontam que traficantes da região podem estar envolvidos no crime. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está conduzindo o caso e busca identificar os autores e a motivação do ataque.

Leia Também:  STF rejeita recurso e confirma prisão de Carla Zambelli, que fugiu para a Itália: entenda o que acontece agora
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA