Search
Close this search box.

Polícia

Policial militar morre após ser baleado em confronto em São Gonçalo

Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu

Publicado

em

A identidade do policial não foi divulgada até o momento.

Um policial militar de 41 anos morreu na noite desta terça-feira (13) após ser baleado durante uma operação no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação foi realizada por equipes do 7º BPM (São Gonçalo), que foram até a comunidade após denúncias sobre a presença de homens armados.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Durante o patrulhamento, os agentes foram recebidos a tiros. O policial foi atingido no tórax, braços e pernas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas.

Na mesma ocorrência, um suspeito de 22 anos também foi baleado no tórax e está internado em estado grave no mesmo hospital. Outro homem foi preso no local sem ferimentos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso. A identidade do policial não foi divulgada até o momento.

Leia Também:  Homem é ferido por estilhaços enquanto trabalhava durante ação da PM e Civil em Maricá
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA