Polícia

Operação do 12º BPM com apoio do Disque Denúncia leva à prisão de traficantes em Niterói

Um deles tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio

Publicado

em

Material apreendido pelos policiais incluía cocaína, rádios transmissores e celulares.

Uma ação bem-sucedida de policiais militares do 12º BPM (Niterói), resultou na prisão de dois criminosos na Comunidade do Haras, em Várzea das Moças. A operação ocorreu na última sexta-feira (18), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia e trabalho de monitoramento realizado pela corporação.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Foram presos Fábio Ferreira da Silva Nogueira, de 29 anos, natural de Gurupi (TO), e Diego Victor Araújo da Silva, de 19, de Parauapebas (PA). Ambos possuem ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Durante patrulhamento, os policiais notaram movimentação suspeita de dois indivíduos na Travessa Suécia, dentro da comunidade. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram descartar uma bolsa, que continha 43 pinos de cocaína — sendo 33 avaliados em R$ 10 e 10 em R$ 30.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois rádios transmissores e dois celulares. Após a prisão, os suspeitos confessaram ser donos do material ilícito.

Leia Também:  Dupla é presa com carro roubado na Zona Norte do Rio

Na 81ª DP (Itaipu), foi constatado que Fábio possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Gurupi (TO), pelo crime de homicídio qualificado. Com isso, o regime semiaberto foi convertido para o fechado.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA