Brasil

Tragédia em Belo Horizonte: mãe, filha e neta são encontradas mortas dentro de apartamento

Informações preliminares indicam que a pequena Giovana sofria de atresia esofágica

Publicado

em

O sepultamento da criança ocorreu no sábado (10), no cemitério Parque Terra Santa.

Uma tragédia familiar comoveu moradores do bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9). Três mulheres da mesma família — uma bebê de 1 ano e 11 meses, sua mãe de 42 anos e a avó materna de 68 — foram encontradas mortas dentro do apartamento onde viviam. Quatro cães da família também foram encontrados sem vida no local.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

As vítimas foram identificadas como Giovana Antonini, Daniela Antonini e Cristina Teixeira. Os corpos estavam sobre uma cama e foram localizados por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após a síndica do prédio ser acionada. O alerta foi feito pela avó paterna da criança, que relatou não conseguir contato com os familiares desde o início do dia.

Informações preliminares indicam que a pequena Giovana sofria de atresia esofágica, uma condição congênita rara que afeta a conexão entre o esôfago e o estômago. O sepultamento da criança ocorreu no sábado (10), no cemitério Parque Terra Santa.

Leia Também:  Ônibus do Rio deverão ter painéis com indicador de velocidade visíveis para passageiros

As causas das mortes seguem sob investigação pela PCMG. Até o momento, não há confirmação sobre a hipótese de crime ou causas naturais.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA