Polícia

Bebê de sargento da Marinha baleada em São João de Meriti morre no útero

Juliana da Silva Oliveira Pessoas segue internada em estado gravíssimo após ser baleada ao passar de carro por São João de Meriti; crime foi registrado por câmeras

Publicado

em

Juliana da Silva Oliveira Pessoas, sargento da Marinha, foi baleada ao lado da família em São João de Meriti — Foto: Reprodução

O bebê da sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 28 anos, baleada na tarde de domingo (10) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (12), ainda no útero da mãe. Juliana estava grávida de quatro meses e já havia escolhido o nome do filho: Pedro.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Juliana segue internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), sedada, sob ventilação mecânica e dependente de aminas em doses elevadas. De acordo com boletim médico, os profissionais aguardam o momento adequado para realizar a retirada do feto com apoio da equipe obstétrica.

A sargento foi transferida do Hospital da Mulher, em São João de Meriti, para o HMAPN, onde passou por uma cirurgia vascular para contenção de sangramentos e reparo de vasos na madrugada de segunda-feira (11). Desde então, permanece sob cuidados intensivos no CTI, com acompanhamento constante.

Leia Também:  Asilo clandestino com 36 idosos em condições insalubres é interditado na Zona Oeste do Rio

Juliana estava com o marido, a sogra, a irmã e o cunhado quando foi baleada. A família havia almoçado em comemoração ao Dia dos Pais e, após o encontro, seguiam de carro para deixar a irmã e o cunhado na Rua Tibet, em Vilar dos Teles, por volta das 15h.

Segundo relatos, Juliana estava no banco do carona quando viu dois suspeitos se aproximando em uma moto e alertou o marido, que dirigia o veículo. Quando os passageiros se preparavam para descer, o garupa da moto atirou em direção à janela do motorista. Os criminosos fugiram sem levar nada. Câmeras de segurança da rua registraram o crime.

A Polícia Civil está analisando as imagens e buscando identificar os autores dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a linha investigativa principal considera a hipótese de tentativa de assalto frustrada.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA