Polícia

PM é baleado em tentativa de assalto em São Cristóvão e está em estado grave

Policial do 4º BPM reagiu à abordagem de criminosos em motos na Zona Norte do Rio; arma foi levada e um dos veículos usados pelos bandidos foi encontrado na comunidade da Mangueira.

Publicado

em

Cabo da PM foi baleado em frente à estação de trem de São Cristóvão e levado inconsciente para o Souza Aguiar, no Centro do Rio. Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar, lotado no 4º BPM (São Cristóvão), ficou gravemente ferido após ser baleado na manhã desta quarta-feira (16), em frente à estação de trem de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto quando foi atingido pelos criminosos.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial foi encontrado desacordado no local e socorrido imediatamente ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na unidade, ele foi reanimado e segue internado em estado grave.

De acordo com testemunhas, três criminosos em duas motocicletas se aproximaram do policial, que reagiu à abordagem. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram levando a arma do agente.

Horas após o crime, uma das motos utilizadas pelos bandidos foi localizada abandonada na comunidade da Mangueira. A Polícia Militar realiza buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Leia Também:  Trump impõe tarifa de 50% sobre exportações brasileiras e critica STF em carta a Lula

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) acompanha o caso e analisa imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA