Polícia
Quatro pessoas são presas por envolvimento na morte de PM reformado em Niterói
Crime ocorreu em fevereiro; corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de carro no bairro Maria Paula

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda (12) e terça-feira (13), quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do policial militar reformado Pedro Carlos Nascimento, ocorrido em fevereiro deste ano, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), no bairro Maria Paula — o mesmo local onde o crime foi cometido.
Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!
Os detidos foram identificados como Dário Vieira da Silva, Andréa Fabrício Abdalla, Ketelynn Vitória de Andrade Abreu, conhecida como “Cleitin”, e Diego Almeida Lemos Barbosa. As capturas ocorreram em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos durante o avanço das investigações.
Segundo a Polícia Civil, Pedro Carlos seguia de carro para sua residência, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, quando foi interceptado por criminosos. O corpo do ex-policial foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo na manhã seguinte ao desaparecimento.
Imagens obtidas pelos investigadores mostram o automóvel da vítima entrando no bairro Maria Paula, sendo posteriormente escoltado por motocicletas até o ponto onde foi incendiado. As gravações reforçaram as suspeitas da participação dos presos no crime.
Durante o andamento das investigações, outros envolvidos também foram identificados. Um deles, Matheus Conceição Pinto, conhecido pelo apelido “MT”, morreu em confronto com a Polícia Militar. Todos os presos já possuíam antecedentes criminais, principalmente por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar outros possíveis participantes e esclarecer a motivação do crime.
Polícia6 meses atrásVídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
Polícia6 meses atrásMulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
Polícia6 meses atrásTraficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
Polícia6 meses atrásMulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
Polícia6 meses atrásNoite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
Mundo6 meses atrásComerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
Polícia6 meses atrásEmpresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
Notícias6 meses atrásEx-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói













