Polícia

PM é preso após matar sargento da corporação no meio da rua no Rio

Confronto entre padrinhos de casamento termina em tragédia; Delegacia de Homicídios investiga o caso

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram o momento em que os sargentos saem do carro e trocam tiros na Avenida Jambeiro, em Vila Valqueire. Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (19), um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante após matar a tiros um colega de farda durante uma discussão em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp

O autor dos disparos foi identificado como William Amaral. A vítima, também sargento da PM, era Eduardo Filipe Santiago. Segundo imagens de câmeras de segurança, os dois aparecem discutindo dentro de um carro estacionado antes de saírem do veículo e trocarem tiros em plena Avenida Jambeiro.

De acordo com o depoimento de William, pouco antes do confronto, ambos teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto — fato que ainda está sendo apurado pelas autoridades. O que chama atenção no caso é que William e Eduardo tinham uma relação próxima: eram padrinhos de casamento um do outro.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à frente das investigações. Os agentes analisam as imagens para entender a sequência dos disparos e apurar a verdadeira motivação do crime. O sargento William Amaral foi detido em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA