Política

Nikolas Ferreira se fere durante tumulto em saída de Bolsonaro da Câmara

Deputado mineiro teve corte no rosto ao acompanhar ex-presidente, que exibiu tornozeleira eletrônica a fotógrafos na saída do Congresso.

Publicado

em

Nikolas Ferreira sangra após ferimento no rosto durante tumulto na saída de Bolsonaro da Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) saiu ferido de um tumulto ocorrido nesta segunda-feira (21) na Câmara dos Deputados, durante a saída do ex-presidente Jair Bolsonaro de uma reunião com parlamentares da oposição. O deputado teve um corte no rosto e saiu sangrando do local, em meio a empurrões, seguranças, assessores e jornalistas.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

“Deu um leve corte aqui no meu olho, saiu sangue e tudo, (mas) está tudo bem. Não vi, de fato, o que aconteceu. Não sei se foi proposital ou se foi sem querer, só sei que, na confusão, ali, senti como se fosse um celular batendo em mim”, declarou Nikolas em vídeo nas redes sociais.

Confusão marcou visita de Bolsonaro ao Congresso

Bolsonaro esteve reunido com cerca de 50 parlamentares do PL na sala da liderança do partido. O objetivo da reunião era discutir reações às medidas restritivas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Leia Também:  Motorista que morreu em acidente na BR-101, em São Gonçalo,deixa dois filhos 

A movimentação no final da visita causou tumulto no Salão Verde da Câmara, com registros de empurrões, correria e até móveis quebrados, como uma mesa de vidro. Bolsonaro deixou o prédio cercado por seguranças e aliados, sem falar com a imprensa.

Segundo o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, Bolsonaro não participou da coletiva de imprensa por orientação de seus advogados, que temem que declarações públicas possam ser interpretadas como descumprimento das decisões do STF.

Bolsonaro exibe tornozeleira eletrônica

Na saída, já na escadaria do local conhecido como Chapelaria do Congresso, o ex-presidente mostrou a tornozeleira eletrônica que passou a usar por decisão judicial. Em meio a fotos e câmeras, Bolsonaro limitou-se a dizer:

“Sigo a lei de Deus.”

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA