Search
Close this search box.

Entretenimento

Morre Nélio Brum, pai da cantora gospel Fernanda Brum: “Meu herói, meu melhor amigo

Publicado

em

Em março deste ano, Nélio havia sido internado na UTI da Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira (15), a cantora gospel e pastora Fernanda Brum usou as redes sociais para anunciar a morte de seu pai, Nélio Brum. Com palavras de profunda emoção, Fernanda prestou uma homenagem tocante ao homem que ela descreveu como “meu herói, meu melhor amigo, meu exemplo de força, fé e amor incondicional”.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

A perda do pai, que era policial rodoviário federal aposentado, marca um momento de luto não apenas para Fernanda, mas para todos aqueles que acompanham sua trajetória e sabem da importância que Nélio teve em sua vida pessoal e ministerial. Em seu comunicado, ela afirmou estar com o “coração em lágrimas”, mas firmada na “esperança que temos em Cristo”.

– Hoje o céu recebeu alguém muito especial. Deus, em Sua soberania, decidiu que era hora de descansar aquele que tanto viveu para amar, ensinar e proteger – declarou a artista.

Leia Também:  Ludmilla e Brunna Gonçalves celebram a chegada da primeira filha, Zuri

A causa da morte não foi revelada, mas, em março deste ano, Nélio havia sido internado na UTI da Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, o que mobilizou uma corrente de oração nas redes sociais. Ele chegou a receber alta no dia 11 daquele mês, o que gerou esperanças de recuperação.

Na publicação, Fernanda compartilhou fotos de momentos especiais ao lado do pai, além de uma canção sobre luto e paternidade, como forma de expressar sua dor e saudade. “Ele foi mais do que palavras podem expressar, ele foi presença, foi abraço, foi conselho, foi riso e foi joelho no chão com muita oração”, descreveu.

Apesar da tristeza, a cantora reforçou sua fé ao afirmar que tem convicção de que seu pai agora está “nos braços do Pai eterno, onde não há mais dor nem sofrimento”. Para encerrar sua homenagem, Fernanda citou um versículo bíblico que traduz sua postura diante da perda: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7).

Leia Também:  Açaí que matou bebê de 8 meses estava envenenado, conclui perícia
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA