Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende criminoso que estuprou mulher dentro de um carro em São Gonçalo, no Rio

O acusado mentiu para a vítima oferecendo vaga de emprego antes de cometer o crime

Publicado

em

Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo - Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam um homem que ofereceu ajuda a uma mulher e a estuprou. O criminoso foi capturado, nesta sexta-feira (16), no bairro Ipiíba, em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

No ano passado, a vítima compareceu à delegacia e relatou para os agentes que foi abordada na rua, no bairro do Mutondo, por um homem, em um carro. Ele lhe ofereceu ajuda para conseguir um emprego, a convenceu a entrar no veículo e a conduziu até o bairro Laranjal, onde a violentou.  

Diante dos fatos, os agentes realizaram diligências no local e, por meio de imagens de câmeras, procuraram identificar o veículo. Após uma sequência de intimações, foi localizado o atual proprietário do carro e o mesmo negou a autoria do crime.

De acordo com os policiais, o homem, buscando se defender, apontou uma testemunha, que prestou esclarecimentos. Após investigações, ficou constatado que os dados eram falsos. Ainda no ano passado, a vítima retornou à delegacia e narrou que sofria ameaças por telefone, que a intimidavam a se retratar da queixa prestada na unidade policial.  

Leia Também:  Investigação aponta PM como autor do assassinato de pintor durante pagode em Nova Iguaçu

Os agentes, então, identificaram o proprietário da linha telefônica, que afirmou ter sido pressionado por um morador da sua região a lhe emprestar o celular. Ao perceberem de que se tratava de uma ameaça, os policiais apresentaram a foto do investigado para o dono do celular, que reconheceu de imediato o autor, o mesmo identificado como proprietário do veículo.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão do criminoso. Ele vai responder por estupro e exercício arbitrário das próprias razões.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA